A polêmica começou quando Luciano Huck teve sua carteira de Habilitação apreendida em uma Blitz da Lei Seca. Isso foi o suficiente para Rafinha Bastos desferir uma raiva até desproporcional sobre Luciano Huck, com frases como: "Playboy inconsequente" e "Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais".
Logo após a divulgação desses comentários, Luciano Huck divulgou pela sua assessoria que iria processar o humorista "Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será".
Depois do fato Rafinha Bastos se desculpou pelo exagero nos comentários e disse que o fato de estar pedindo desculpa em nada tinha a ver com o fato de Luciano ter entrado com um processo.
Na minha opinião Luciano errou muito por infringir uma Lei Federal, ele como apresentador deve ser exemplo para todos. Já Rafinha cometeu vários exageros como sempre faz, porém desta vez, por medo ou não de mais um processo, resolveu pedir desculpas, ato digno e que deve ser levado em conta por Luciano Huck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário