Devido as polêmicas em torno do patrocínio fechado pelo Corinthians com a Caixa Econômica Federal resolvi escrever um post sobre isso.
Apesar de não ser corintiano vou fazer o papel de advogado do diabo. Apesar da Caixa ser estatal, ela vive de concorrência com outros bancos privados, como Itau, Bradesco, etc... Com isso a propaganda é primordial para sua sobrevivência. Não vejo nenhuma polêmica quando a Caixa faz propaganda na TV por exemplo. Acho que a camisa do Corinthians dará mais visibilidade do que uma propaganda na Bandeirantes ou no SBT por exemplo, até mesmo na Globo, já que o Corinthians disputará o Mundial no final do ano.
Os valores do patrocínio giram em torno de R$35 milhões, com isso o Corinthians deve fechar o ano com o maior patrocínio de camisa mais uma vez, demérito para o Flamengo que mesmo tendo uma torcida maior não consegue chegar nem perto disso devido a bagunça politica que parece não ter fim na gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário